sexta-feira, 23 de julho de 2010

oh vida.

caros leitores, me restam apenas 10 dias para o fim de minhas queridas férias. Após meu boletim com apenas TRÊS notas vermelhas....voltarei para aquele inferno nomeado bandeirantes. aahaha
deixando minhas máguas e tristezas de lado....hoje sai com meus amigos. fomos no shopping. e no mercado e no posto e andamos o mesmo quarteirão umas 3 ou 4 vezes.
aaah...eu provei vários sapatos maravilhosos....e quase fuii assediada por um cara q estava dentro de um carro ouvindo funk alto. aahahaha
MAS não vim aqui para falar disso....vim aqui para comentar um querido clip que NÃO CONSIGO PARAR DE VER.  a musica eh da boy band coreana SHINee (olhe abaixo...são totalmente pegaveis e casáveis. XP)
(sim eles são meio afeminados....todos meus amigos dizem isso mais ainda sim....amo eles HAAHAH)

ENFIM....eh lindo o clipe....como sempre eles usam roupas bonitas e estilosas o tempo inteiro...mais só o nome que eh meio estranho...vieram me perguntar se eles eram familiarizados com esse tipo de coisa demoniaca ou afins, mais não, eh apenas o nome da musica, que a propósito eh "Lucífer". A coreografia eh muito maneira. hahaha todos os passos são bem típicos deles...q sempre são unicos..a unica coisa que naum achei legal...mais naum interferiu na minha eterna adoração do clipe, foi aqueles cabelos....que eram meio brochantes. hahaha o taemin ( que eu particularmente acho muito afeminado mais MUITO fofo) ta com o cabelo muito parecido com o meu antigo corte de cabelo, observe:
(sim isso eh um homem...)

Agora o mais brochante de todos foi o Key que era tão lindo e fofo, assim:




e acabou neste estado:


( o rosto continua fofo, mas este cabelo me deprime)

o outro cabelo deprimente, nem tão zuado quanto este acima, MAS  particularmente naum gosto de cabelo repartido no meio entonces, não gostei, se não me engano eh o ONEW olhe o antes e o depois:

ANTES



DEPOIS



os outros dois que restaram tiveram uma grande mudança também, mais viraram mais HOMENS, ahhah, o MinHo, antes eram meio aboiolado, tinha até o cabelo grande, e durante o program até negou um beijo, por isso achava ele meio viadinho, mas agora parece q viro homem de verdade hahaha olhem, 
antes ele era assim:


não tenho nada contra gays ou afiins, mas esse, realmente, não conseguia gostar... ATÉ, ele ficar assim:

(totalmente pegavel e casavel a qualquer hora. "cole aqui em casa" *-*...brinks)

o ultimo, que eu particularmente gosto mais, ahahha, que os cabelos sempre são maravilhosos, continuei gostando, ele eh o cantor principal do grupo, e também o mais "másculo" hahaha, na minha opnião, claro...o JongHyun:



ele está assim no clipe "Ring Ding Dong" eh lindo esse clipe também, mais já tem um tempo desde que foi lançado, mais essa música eh tão viciante quanto a que estou comentando. Nesse clipe "Lucífer", ele ta assim:



continua másculo e sendo meu preferido, hihi mais enfim o clipe eh muito bom, apesar de meus amigos (menino coreano e menino emo) terem falado que naum precisavam ter visto tal "desastre" segundo eles, mais mesmo assim, assistam:



         (não há NADA de desastre nesse clipe...eh viciante isso sim!!)

esperam que tenham gostado. hihi

bye queridos leitores imaginários. XP

4 comentários:

  1. Grandes mudanças trazem grande responsabilidades...
    ou não, enfim
    mudaram bastante ein o JongHyun é realmente muito bonito

    ResponderExcluir
  2. adoreeii devia escreve mais tem potencial!

    ResponderExcluir
  3. Quem é masculo o JongHyun? kkk
    okay parabéns por conhecer o mundo do K-POP
    com o SHINee bela escolha

    ResponderExcluir