segunda-feira, 19 de julho de 2010

férias.

olá queridos leitores. (descobri que tenho 2 leitores, apesar de eles serem meus amigos XP)
como andam suas férias??
as minhas...bem eu tenho que estudar...devido ao meu boletim nada agradável...tenho feitos minhas unhas quase todo dia...sem nada pra fazer faça as unhas....daqui a pouco me torno profissional. (pensando em postar umas coisas sobre beleza tbm. ) vou pra casa da  minha vó muito frequentemente...e tbm vejo muitas novelas coreanas. HAHAHA
essa ultima semana dormi fora de casa ( ainda não sou mendiga!) , passei 5 dias na casa da bia e no dia da minha TÃO esperada volta para casa...acabei indo dormir na casa da amandinha, teve um churrasco muito maneiro e depois agente jogou cartas...porém eu perdi....tristeza neh?! e por ultimo agente assistiu piratas do caribe 3....nunca tinha visto.... fiquei TOTALMENTE DECEPCIONADA com o final...não consigui crer naquilo...aaah...eu tbm assisti "Eclipse" e "Esquadrão Classe A" semana passada... não so muito fã da saga Crepusculo, prefiro mil vezes minhas novelas coreanas e harry potter do que esses vampiros..mais ainda sim eh assistivel neh?! fora que quando o jacob tira a camisa o cinema inteiro grita (naum consigo amar tanquinhos super malhados?!)   sinto que tenho problemas....quanto ao esquadrão classe A, boom eles fizeram um filme beeem interessante...e particularmente eu gosto muito de um dos atores. hihi fora tudo isso....2 semanas de ferias se passaram...eu ainda naum estudei direito....deprimente FATOOO. bom esse blog está parecendo mais um diario pessoal do que um blog. por isso agora falarei sobre...(?!)...tantas coisas para se falar...porem nada na cabeça no momento. ahahha depois eu poosto outro post com coisas mais interessantes...ou com um assunto realmente produtivo. o proximo post eh daqui a pouco...esperem anciosos (ou não neh?!)

beijo queridos leitores imaginários

Nenhum comentário:

Postar um comentário