segunda-feira, 19 de julho de 2010

musica *-*



hihi. olá queridos,  coloquei uma playlist das musicas que gosto no momento. todas são coreanas. (viciada em musicas orientais) a primeira eh a que mais goto. o nome eh "Don't you Worry" essa musica eh muito especial pra mim….não eh por causa de nenhum menino (infelizmente?!), mais mesmo assim gosto muito dela, me faz pensar hahaha. eu tenho uns amigos que gostam de pensar bastante….e por isso eu acabei ficando assim eu acho. eh contagioso viu?! mais enfim essa musica eh da dupla coreana Brown Eyes, eles cantam muito bem, vale muito a pena. o piano da musica também eh encantador, e viciante hihi. pra quem nunca ouviu musica coreana, não vai estranhar muito, pq eles falam muitas coisas em inglês…(coreano gosta de misturas as línguas). mais enfim, essa musica eh muito boa, a letra eh super meiga, espero que vcs gostem.
Trarei outras musicas coreanas que estiver gostando, e alguns clipes e videos de dança também.(são muito maneiros.hihi)
então é isso caros leitores! ( eu ainda continuo com esse plágio?!)
beijo leitores imaginários! 

2 comentários: